Das divagações que se sobrepõem ao silêncio

/
0 Comments

Eu te amo tanto que, de um modo esquisito e engraçado, me dá uma vontade inexplicável de chorar, e de chorar rindo – assim, ao mesmo tempo. Essa é daquelas vontades incontroláveis, que logo te fazem dar um risinho e me pedir para parar de chorar aqui do outro lado da linha. 

Mas me diz se tem como não se apaixonar diante de toda a doçura do mundo. Nem o doce mais doce do mundo pode ser tão doce quanto você, que carrega no peito todo o carinho de mil vidas inteiras, e deposita-o em mim sempre que me abraça e me tira de todas as amarras desse mundo.

Sempre que percebo teus olhos em mim, encaro-os e vejo neles duas estrelas do mar que se confundiram e se perderam.

Seus olhos são como estrelas do mar perdidas a vagar pelo céu da minha alma.