Correlações (com Eduardo Lazaro)

/
7 Comments

Ela escreve, e o som de cada letra datilografada é a melodia exata de uma palavra certa. Um gosto, uma imagem, um gesto, um local, uma oportunidade, uma sensação, um som, um certo silêncio; descreve a melhor coisa a oferecer. Ela escreve, e merece leitura, principalmente por ser tão sincera; o que escreve e a sua atenção. 
Que sorte a minha. Ela escreve sim, e muito bem. 
Que sorte a nossa!





O telefone tocou uma ou duas vezes, e, então, ele veio. Com a sua voz, o rastro da certeza e do solfejo. Amena, como a afabilidade do entrelaçamento das nossas palavras. As batidas dispararam, e, com elas, a emersão da falta de léxico, demonstrando o que de melhor poderia vir a ocorrer. 
Ela escreve. E, pela primeira vez, não há vocábulos capaz de adjetivar as vibrantes cores que invadem a sua aura ao deixar que as suas palavras, as suas próprias palavras, choquem-se com as dele.
Ele existe, e o som de cada letra trauteada pela sua voz é a sinfonia exata surdida ao abrir da gaveta dos sonhos.

___

Esses escritos foram frutos de mais uma parceria com o Eduardo Lazaro (o dono da linda voz da versão áudio de Sevillanas), sempre muito amável e querido. 
Agora a página do blog no Facebook também contará sempre com a sua presença sempre mais que especial, o que torna tudo ainda mais colorido.
Mais uma vez: obrigada, Edu!