Writer's Block

/
12 Comments

"Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor, porque veio a saudade visitar meu coração..."

Mas como encontrar, no entanto, meios de expressar, em palavras, tudo o quero lhe dizer? É quase como se as palavras, tão ricas e próximas a mim, parecessem submergir completamente de minha mente. Elas são incapazes de representar o que quero te dizer, ou ao menos na intensidade que deve ser feito.
Deves imaginar, sei bem, que são incontáveis as vezes que tento lhe dizer, com todas as letras, o quanto é maravilhoso te ter em minha vida. Não há no mundo uma razão mais forte do que o que sinto por você -- me dá motivos para tudo acontecer, tudo transformar. Esclarecer, modificar... Felicitar -- reciprocamente.
Como eu te quero em minha vida! Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou, tenho somente razões para uma constância em meus sorrisos. Orgulho-me tanto por estarmos trilhando o mesmo caminho... A mesma direção que esteve traçada em nosso destino.
Sinto-me um pouco sua mãe e seu pai -- e creio que este sentimento é recíproco. Viramos uma pessoa só, querido. Você entrou na minha alma -- e se eu quiser cortá-la, estarei destruindo a mim mesma. Esta relação não nos pertence mais. Eu não consigo mais imaginar-me criando algo se você não está presente; um amor precisa ser bastante forte para poder experimentar isto -- mas eu acho que o período em que sofremos nos ensinou a absorver melhor esta ideia. Penso mesmo que, sem este período de sofrimento, nada seria tão intenso e belo como é agora. Tudo está diferente desde que nos reencontramos. Os rostos nas ruas, nos carros... tudo mostra uma outra beleza -- que desconhecia até então. O único silêncio que experimentamos juntos é aquele que nos faz compreender tudo. Os outros silêncios... bem, são cruéis e desumanos. És o sonho mais lindo que já sonhei, e a realidade mais linda que já vivi. Juntos, construiremos nossa história, e, a cada página, veremos que a felicidade pode ser vivenciada em cada segundo de nosso dia. Ando concluindo a cada dia que, ainda que ocorra algo que revolucione toda a minha órbita, Deus me deu muito nesta vida.
...
E acredite: através de você.

O que sinto, ontem, era muito mais ameno do que hoje; e amanhã, será muito mais intenso do que esse exato instante.

"Talvez tu não a leias
mas, quem sabe, até darás resposta imediata
me chamando de 'Meu Bem'?
Porém, o que me importa,
é confessar-te uma vez mais:
não sei amar na vida mais ninguém."





Diogo,
tudo o que peço é que segure a minha mão nos três tempos verbais. Afinal, eu ainda quero nós, abraçados. Os corações, palpitando. Os olhares e dedos e beijos entrelaçados às estrelas, acima de nós -- pois a lua, ah!, eu a vi em teu olhar, repleta de pormenores...
Tudo o que peço é nós.
Eu peço tudo o que é pouco, tudo o que eu peço é mais. Eu peço tudo.
Meu desejo de ser tudo o que és é suave, impactante -- por mais que aparente, não são antíteses, nem hipérboles. Aproxima-se é de um eufemismo!
Eu te amo, e dedico esse texto prá você.
Com muito amor,
de sua pequena.