Napkin note dreams

/
3 Comments



Para ler ao som de "A Felicidade".



"Tens um rosto gracioso, intensamente pálido, contrastando harmoniosamente com teus negros cabelos, formando ondas perfeitas. Oh, essa flor presa entre elas... Transmites mais tranquilidade através de tua íris cor-de-mel do que o mar, presente em minha mente desde o instante em que passara pela porta deste bar, sendo o cenário monocromático de teu sorriso, com cores mais vibrantes do que minh'alma nesse momento exato.
Ass.: O cara da blusa de flanela xadrez próximo ao balcão.
P.S.: Sabia que esse teu vestido florido é lindo?"

"Seus cabelos... oh, seus castanhos fios encaracolados... São como os de um anjo. Fascinam-me e prendem-me a atenção por completo. Caminhas em direção ao palco, acompanhado por um violão que nota-se claramente: é seu companheiro por anos a fio. Das cordas partem Bossa Nova. De seus dedos, Vinicius. E de sua voz, Moraes. Uma combinação surreal, como Elis e Chico. 'Tem flores e amores, de todas as cores. Tem ninhos de passarinhos, tudo de bom ela tem.'
Ass.: A garota do vestido florido — que ansia pelo desconhecido.
P.S.: Errara ou mudara propositalmente o início da canção?"

"Como esta noite, passo, passo em busca da madrugada. As batidas de meu coração entregam e respondem a tua pergunta: a tristeza, sim, tem fim. A felicidade... não.
E nem o meu desejo por ti.
P.S.: Me encontre na porta lateral, ao lado do piano."

"'É com esse que eu vou sambar até cair no chão... Com esse eu vou desabafar meu coração, sambar na multidão...'"