Carta dedicada unicamente ao meu amor

/
3 Comments
Penso em dizer-te o que penso, o que sinto, o que sonho e minha tamanha felicidade que tudo isso me traz.
Mas eis que logo surge o receio, a incerteza em dizer tudo aquilo que eu talvez já soubesse.
Talvez não saibas, mas tua presença em mim se torna mais agradável a cada instante contigo.
Tenho vontade de estar constantemente perto de ti, de tentar demonstrar, novamente, as vibrantes cores de minha aura ao ver-te.
Por um lado sinto-me feliz, pois manterei sempre acesa essa chama dentro de mim.
Por outro lado, essa imensa vontade de transformar tudo isso em uma realidade, verdadeiramente, abominando a utopia.
Chega a ser impossível explicar tudo isso com palavras, mas sinto não poder segurar esse impulso que toma conta de meu ser.

Eu te amo.
De sua Carol.