Fase tua, Lua Nova.

/
1 Comments
A Lua Nova acontece quando a face visível da Lua não recebe luz do Sol, pois os dois astros estão na mesma direção. Nessa fase, a Lua está no céu durante o dia, nascendo e se pondo aproximadamente junto com o Sol.

...

"És tu,
unicamente tu,
que me encanta,
me fascina.
Envolve-me com estas tuas garras
negras
braços fortes e obstinados.
Aura branca, branca que só!,
iluminando-me juntamente a estas estrelas ao teu redor
que de tanto luzirem
mal parecem existir.
Habituada estou
a observar o céu,
mesmo quando obscuro,
a espera de que estejas presente.
És mesmo real
ou me amas apenas em pensamento?
Envolva-me em teus braços,
fite-me com estes olhos tão escuros.
Ame-me conforme tuas fases,
conforme tua luz,
conforme meu amor.
Me ilumine para sempre,
oh, Lua..."

Sem data. Não quero que vire passado.