"Aquele gosto amargo do teu corpo ficou na minha boca por mais tempo (...)

/
3 Comments
(...) De amargo então salgado ficou doce,/Assim que o teu cheiro forte e lento/Fez casa nos meus braços e ainda leve/Forte, cego e tenso fez saber/Que ainda era muito e muito pouco.//Faço nosso o meu segredo mais sincero/E desafio o instinto dissonante./A insegurança não me ataca quando erro/E o teu momento passa a ser o meu instante./E o teu medo de ter medo de ter medo/Não faz da minha força confusão/Teu corpo é meu espelho e em ti navego/E eu sei que a tua correnteza não tem direção.//Mas, tão certo quanto o erro de ser barco/A motor e insistir em usar os remos,/É o mal que a água faz quando se afoga/E o salva-vidas não está lá porque/Não vemos." (Daniel na Cova dos Leões - Legião Urbana)

É estranho como pareço nunca atingir meus próprios limites quando quero ir atrás do que pelos outros pode ser considerado impossível. Inatingível. Ilusão.
Prefiro denominar isso tudo com uma única palavra.
...
Sua alma parece estar por todos os lados. Ao olhar para as pessoas localizadas ao meu redor, posso chegar a sentir sua aura em cada uma delas. Me aproximo bruscamente de meros robôs à procura de algum que contenha um coração como o seu.
Não encontro nada além do fracasso.
Tudo em você é extremamente fácil de amar. Não me contento em dizer-te isto de maneira indireta. Se minha insegurança não fosse tamanha, realmente faria-o olhando em seus olhos.
Ah, seus belos olhos...
Fitavam-me por todo o tempo antes de você me fazer desejar o pior à se esperar.
Para que omitir o que se sente? Já imaginou como está cinza por dentro?
Quebre esse silêncio que há em minha volta, porque à partir de agora estou fugindo de você.
Não há mais possibilidades de contribuir a coexistir...

Tornou-se comum olhar-me no espelho e encontrar o desconhecido.
Escrever coisas banais e repetitivas, abordando sempre assuntos situados em sua órbita.
Esteja ciente. Você faz-me alguém doente.
Alguém que não sou realmente.

Estou partindo para o mais distante possível de você.
Una essa certeza ao seu mundo.