Complicated: life's like this...

/
1 Comments
"A cada dia que se passa, me convenço mais e mais que entendo o verdadeiro significado da palavra 'complicação'.
Digo isso, pois confesso não ter mesmo paciência em muitos momentos da minha vida. E nem otimismo, talvez. Não digo que sou pessimista, nem nada. Mas parece mesmo que aquela sensação de que tudo vai se desmoronar de uma só vez é ainda maior do que o pensamento positivo...
Pode ser mesmo somente uma impressão, afinal, muitas vezes me engano quando tento entendê-las de imediato. Pois, prefiro ainda, ao menos tentar acreditar que tudo isso vai passar.
...
Acredite, isto não é uma crise existencial. E não, também não ando passando por problema algum.
Pelo contrário. Minha vida parece que realmente está como eu sempre procurei correr atrás.
Perfeita!
Enfim, não consigo encontrar defeito algum.
Além de em mim mesma! Acho que o problema é mesmo eu. Ou talvez, sejam todas essas novas coisas que estão acontecendo ao meu redor que estão me fazendo pensar tanto em fatos já ocorridos. E que sem dúvida alguma, já não estavam em minha mente há um bom, bom tempo.
Não que eu sofra, ou então me sinta mal quando lembro desses "tais" fatos. Somente prefiro ignorá-los.
Hoje.
Prefiro mesmo continuar tendo em mente que aprendi muito com isso. E que hoje, já é algo inútil à mim. E sem dúvida alguma, certamente, ao que eu sinto.

À partir de hoje, prometo definitivamente à mim mesma, não autorizar mais que esse tipo de lembrança ainda me atormenta.
Pois como já dizia Machado de Assis, 'Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que no destino, para se escrever um novo caso, precisa se apagar o caso já escrito.'
(Ou algo assim!)"

Texto escrito em 20 e poucos de janeiro de 2009, em algum momento de insônia.