E é só você...

/
1 Comments
"Nunca saberei como agradecer à você por ser responsável pelo meu sorriso, pelo o meu coração.
Você levou-o contigo desde o momento em que nos vimos pela primeira vez.
E foi quando previ que a felicidade estava por vir.
Você me cativa de um jeito surpreendente, nunca sentido antes, e consegue me fazer te amar a cada momento mais. Tento entender como mais nenhum outro alguém teve tamanha capacidade de fazer com que eu me sinta desse jeito,
apaixonada.
Assim como também é certo que nenhum outro alguém o fará.
Não, além de você.
Que consegue fazer com que um simples, porém, gratificante sorriso seu tenham sérios efeitos colaterais, que se resultam em um desejo veemente de ter você comigo, a qualquer momento ou instante do meu dia.
Não importa a hora, não importa o momento, não importa o meu humor. Ter você comigo me deixa no mais próximo do paraíso que eu já estive.
Noites mal-dormidas, madrugadas à fio escrevendo poemas que jamais teria coragem de mostrar à você, brincadeiras inúteis somente para ver você sorrir, horas ouvindo aquela mesma canção que me lembra tanto de nós dois, procurar as suas características em outras pessoas.
É... Você tem mesmo essa capacidade de me deixar assim.
E te garanto,
que se isso te faz feliz, considero-me a pessoa mais sortuda desse mundo. Amo você!"

Texto feito em 22/01/2009 - 01:27 A.M