Feeling your touch

/
8 Comments

Sereníssima está a tocar no rádio, e nossos olhares se cruzam, quase que instantaneamente. Mostro-te meus LPs, e tu sentes meu cheiro. Observas meu jeito de caminhar. Meu jeito de sorrir.

Um ato recíproco.

Daria tudo prá encostar minha mão na tua, e sentir o calor e o tremor das duas, unidas. Te olhar nos olhos e então te abraçar. Meus lábios encostando entre o ombro, entre o pescoço... e sentir o teu cheiro. Aquele cheiro que ninguém tem igual... Ouvir tua respiração, e abraçar tão forte que chegaria a confundir a batida do teu coração com o meu. Sentir tua respiração. Te abraçar. Te sentir. Percorrer minhas mãos quentes por tuas costas. Por tua nuca. Sentir tua pele. Eternizar o momento. Entrelaçar meus dedos em teus cabelos, e então ter nossos cheiros misturados. Um aroma indescritível. Nossas faces se tocam em um abraço forte. Respiras lentamente ao lado de meu ouvido. Soltas meu cabelo, e um novo aroma toma conta do local. Daria tudo para parar o relógio nesse momento, e prosseguir com esse abraço por mais um longo tempo. Ouvir tua respiração lenta acelera a minha. O ar quente da expiração bate na nuca... o calor do meu corpo com o teu. Roçaria meus lábios na lateral do teu rosto. A velha vontade incontrolável de tocar meus lábios nos teus. Calor. Pele com pele. Me arrepio por onde passas. Minhas mãos nos teus ombros. No teu pescoço. Tua respiração lenta bem ao lado de meu ouvido prossegue a acelerar a minha... Nossas bocas tremem. Fechas os olhos, acompanhados dos meus. Morde tua boca levemente. Nervoso. Há o toque. Um leve toque, de início. Recuamos nossas bocas. Nervosos. Tens as mãos quentes e trêmulas em minha nuca. Acaricias meus cabelos soltos, e e me trazes mais perto. Mordo teu lábio inferior com meus lábios. Sinto tua boca. Quente. Tão quente quanto a minha, com o mesmo imenso desejo que a tua. E então... um sabor. Diferenciado. Indescritível. Mãos que percorrem quentes por rostos e pescoços e ombros. Um beijo quente. Um beijo lento. Um beijo esperado. Teu sabor com o meu... uma sintonia tão perfeita quanto o cheiro da tua pele unido a minha. Nossos lábios molhados. Nossas bocas se entrelaçam. Nossa respiração se confunde, e já não posso mais diferenciar o que é meu do que é teu. Somos um. Um só. Demasiadamente unidos. Pele a pele. Boca a boca. Minha respiração ofegante. E eu te quero. Te desejo fortemente mais a cada instante. Já não há mais tempo. É intenso. Meu corpo todo te quer. Meus dedos longos atravessam os fios do teu cabelo, em uma tentativa de nos aproximarmos mais ainda. Te quero mais perto. Te quero completo. Te quero comigo. Te quero... daria tudo para ser por toda a eternidade...

Dedico a ti.