Procuro não só por você, mas também pela velha nostalgia.

/
1 Comments
É quase impossível recordar-me de tudo o que passei sem que uma forte onda de lembranças emerja-se em minha mente, provocando lágrimas completamente encolerizadas a cair, e a afligir-me por completa.
Às vezes imagino se tivesse passado por tudo isso sem especificamente você estar ao meu lado.
Acho que posso dizer o quanto esse jogo teria sido mais conveniente à minha vitória. E consequentemente admissível ao estado no qual encontro-me hoje.
Por mais que procure por você, não encontro nada além de frustrações. Nada além de ódio, nada além de sorrisos turvos, palavras insípidas.
Chego aos poucos à inaceitável conclusão de que tenho a visão
de um alguém inexistente. Um alguém fantasioso. Que só existe em meus sonhos, onde exaustei-me de acreditar na positividade e em meus próprios pensamentos, excessivamente otimista, chegando até mesmo a irritar-me. Ao pensar em terríveis possibilidades, tendo a mencionada como "clímax", sinto um sangue com a vermelhidão do uzífur borbulhar por minhas veias. Talvez, apreensivo à encontrar-te em meu coração, no mesmo instante em que meu estado elevou-se a ponto de me fazer sentir falta de uma nostalgia provocada por não deparar-me à todo tempo com você dentro de mim.
À todo momento encontro-me tentando entender as reais razões pelas quais você tomou essa decisão. Tentando compreender como, em sua mente aparentemente tão límpida aos meus conceitos, pôde achar que poderia ser feliz sem que isso fosse feito, exclusivamente, ao seu lado.
Apenas venho por meio desta deixar-te claro que, independente do caminho que opte por seguir, estaremos sempre juntos.
Mesmo que isso seja só em meus sonhos.
Você sempre estará lá, ao meu lado, caminhando com suas mãos entrelaçadas nas minhas.
Por toda minha existência.