It's true... I was made for you.

/
1 Comments
"Todas as linhas que contornam o meu rosto contam a história de quem eu sou. Tantas histórias sobre onde eu estive, e como eu cheguei onde estou. Mas essas histórias não significam nada quando você não tem ninguém com quem partilhá-las. É verdade... Eu fui feita para você. Eu escalei os topos das montanhas, nadei através de todo o oceano azul, atravessei todas as linhas e quebrei todas as regras. Mas querido, eu quebrei todas por você. Porque mesmo quando eu estava destroçada, você me faz sentir como tivesse acabado de ganhar milhões. Sim, você pode! Eu fui feita para você. Você vê o sorriso que está na minha boca, mas ele está escondendo as palavras que teimam em não sair. E todos os meus amigos que me acham abençoada... Eles não sabem que minha cabeça é uma confusão. Não, eles não sabem quem eu sou de verdade, e eles não sabem aquilo por que eu passei como você sabes. E eu fui feita para você." (The Story - Brandi Carlile)
...
Pois que fique subentendido então.