Estreando o blog

/
0 Comments
Seja bem-vindo a versão online do meu caderno de anotações, desabafos, poesias, músicas, frases, conceitos, sonhos, paixões, segredos, fotos, conversas, planos e afins.
Sinceramente, não espero um grande número de leitores, afinal, apesar deste ser meu 17º (sim, décimo sétimo!) blog, o mais importante para mim neste é ter um lugar aonde eu possa me abrir, dizer tudo o que eu quero, sem me preocupar com as opiniões alheias.
Então, nesta versão online do meu caderno de anotações, desabafos, poesi... Tá, vocês já entenderam... , farei como no meu verdadeiro caderno: Uma ficha "técnica" sobre minha personalidade. Espero muito te ver de novo por aqui!

Gosto de ser chamada de: Simplesmente Carol.
O que lembro quando penso em família: Apoio, segurança, amor.
Quantidade de velas no meu último aniversário: 13 (14 em menos de 1 semana)
Entre doce ou salgado, eu prefiro: Doce!
Minha música preferida é: Ah, são tantas!... Mas uma que realmente me faz sentir-me "melhor", é a Unwritten da Natasha Bedingfield.
O que lembro quando penso em garotos: Hum... São companheiros!
Meu filme preferido é: Patch Adams.
Entre refrigerante ou suco, eu prefiro: Refrigerante, e de laranja!
Um melhor amigo: Família.
Para mim, o pior sentimento do mundo é: A inveja.
E o melhor sentimento do mundo: Amor!
O meu primeiro pensamento ao acordar: Hoje é um novo dia. (E nele...)
E o último pensamento antes de dormir: É... Hoje foi um bom dia! (E nele, novamente!)
Se eu pudesse ser outra pessoa, eu seria: Um autor muito famoso. Gostaria de saber como é fazer o que mais gosto, que é escrever, e lidar com um montão de pessoas que admiram você. Será que é muito difícil?
O que eu nunca tiro: Os brincos (e de pérola)
Uma frase que eu gosto: “Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.” (Machado de Assis)
Meus livros preferidos: Bem, em meu caderno, esse item ocupou três folhas frente e verso. Portanto, eu acho melhor (é sério!) resumir e colocar o livro que mudou minha vida: "Pollyanna", de Eleanor H. Porter
Uma saudade: Infância
Uma característica minha: Companheirismo e compreensão
Entre praia ou campo, eu prefiro: Campo
Meu prato preferido: Pizza. Espere um minuto... ou seria lasanha? Bem... que tal os dois?
Meu animal de estimação: Um peixe, chamado Edward. (Não, não há nenhuma relação com Edward Cullen, por favor!)
Pra mim, a maior roubada é: Tentar ser quem você não é. No final, a sua máscara sempre acaba caindo, revelando a sua verdadeira identidade.
Um amor: Livros! ♥
Um desejo: Paz, por todo o mundo
Um sonho: Virar uma escritora reconhecida por todo o país, mas não pela fama; sim, pelo sentimento de realização
Uma necessidade: Respirar!